Boa noite

Ajudei a fundar o Confraria de Tolos com a ideia da onigrafia em mente, ou seja, a escrita sobre tudo. O blog estava aberto a qualquer assunto. Tínhamos uma equipe que dava conta de áreas tão díspares quanto política, filosofia, medicina, geologia, artes em geral. Depois o blog parou do nada, e quando procurei meios de retomá-lo, soube que a senha se perdeu.

Abro um blog novo, desta vez sozinho, para facilitar a comunicação de algumas ideias que tenho vez ou outra, e para divulgar uma ou outra coisa que gostei. Penso em escrever principalmente sobre as artes narrativas, pictóricas, futebol, e comportamento.

Até o fim da semana posto alguma coisa de verdade.

Até.

6 pensamentos sobre “Boa noite

  1. Bizoiando os blog do wordpress, eis que encontro um sobremone conhecido. Grande Paulinho. “Quedê” meus quadrinhos do Dylan Dog? Ou quem sabe meu DVD do Helloween? Má rapaz. Gostei do blog, velho. Li algumas coisas suas naquele antigo que você me passou pelo orkut. Gostei muito. Vou acompanhar esse aqui. Abraço.

    • Grande Noquinha! Anda por SP? Cadê a guitarrona? Hehehehe. O outro blog tá parado, por enquanto. Me procura no Face, porque aí fica fácil de ver as atualizações. Abraço.

      • Ainda em SP. Daqui não saio mais não. Po, a guitarrona paradona haha. Não toco há uma cara. To até usando power chord, pode?! rs Ta foda. Eu entro pouco no face, velho. Fiz um blog aqui no word tb, http://antenorzapata.wordpress.com/. Vou tentar te seguir por aqui, se é que é possível. Sei mexer nada. Todo caso, volta e meia dou uma passada. Abraço.

      • Que pecado, uma guitarrona dessas paradona! Hehehehehe. Vou te seguir.Me lembro que aquele seu blog sobre os vegetarianos era engraçado; ainda existe? Bota pro blog se conectar com o Face, que quando você atualiza aparece lá automaticamente.

      • Po, vou fazer isso sim. Sobre os vegeta, nem tenho. Mas quero fazer umas ondas mais voltadas pro humor nesse aqui. Se tudo der certo, começo um curso de roteiro de sitcon mês que vem. Sou fascinado por essa pegada. Na real fiz esse blog pra ve se escrevo com mais frequencia. Sou do tipo preguiçoso que escreve mal. Ai fode geral.

Deixe um comentário

